Que belo exemplo de vida
toma hoje esta cidade!
Jamais se dá por vencida
é uma mostra de qualidade.
Mas o Zidão é assim mesmo,
está na raça, muito arrocho,
braço forte, cabeça erguia,
cuião grande e muito roxo.
Não tem nada de mais no que eu disse...
É verdade! Verdade verdadeira.
Ela era a mulher e o homem da casa!
Portanto, se é verdade, não é besteira!...
Para ser assim como a Zilda,
sabe, lá, o que é que eu acho?
Corajosa, valente, destemida,
Se for homem... Tem que ser é muito macho!...10 de dezembro de 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário