blog do vô
poesias e textos sobre família, política, futebol e religião.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
O MATE DA RAINHA
Acabei de cevar um mate,
com a erva mais buenacha que tinha.
O primeiro é da minha prenda,
que lá em casa é a rainha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário