Quem quiser os meus conselhos,
esta é a ocasião.
Não existe o que eu não faça
pra ver contente um irmão.
Quem quiser os meus conselhos,
Além de bons, os são de graça;
por que tens que beber leite
se é melhor beber cachaça.
Diz, que serei teu espelho,
conta pra mim a tua mágua
Enche a cara de cachaça
e para de beber água.
Como um filhote de pássaro,
a saúde é uma penugem,
se beberes só cachaça,
estarás livre da ferrugem.
Bebe um traguinho,
um traguinho meu irmão.
Começa de vagarinho,
depois vira um beberrão!
A cachaça é coisa boa,
em qualquer ocasião...
Ela aquece no inverno
e refresca no verão!
26 de outubro de 2009.
Dalton Ruiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário